Menu Horizontal

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Manual da Conquista – Parte 1


Manual da Conquista – Parte 1

A mulher conquistando o homem

Afinal de contas, técnicas de sedução existem ou não?
Antes de qualquer coisa, vamos deixar bem claro que não existe uma fórmula 100% segura com garantia de sucesso. O estudo sobre o relacionamento comportamental das pessoas é um campo da psicologia complexo e ainda muito delicado para tratar de um universo onde ninguém é igual a ninguém.
Cada pessoa possui as sua próprias particularidades e características que as diferem das outras.
O que serve para uma pessoa, pode não servir para outra.
Mas sem lamentações, aqui apontarei algumas táticas consideradas infalíveis no conceito popular, levando-se em consideração o resultado obtido pela maioria de pessoas estudadas por especialistas no assunto: “Como conquistar o namorado que você sempre sonhou”.

A realidade é dura, amiga: príncipe encantado só mesmo nos contos de fada. Mas, sonhar com um bonitão, simpático e carinhoso nem sempre é em vão se você ficar de olhos bem abertos às oportunidades que a vida oferece. Vira e mexe, a gente cruza com aquele partidão no trabalho, na festa de uma amiga, na faculdade... É nessa hora que você tem que agarrar essa chance com todas as forças. E, acredite: não é tão difícil quanto parece fazer o gato ficar caidinho por você. Através de algumas atitudes, dá para encontrar e conquistar um homem, fácil, fácil. Escolha a sua “vítima” e vá à caça. Acerte no alvo e seja feliz!

Na Paquera

Maquiagem na Medida: Batom vermelho, sombra preta carregada e muito brilho. Suas amigas vão te achar o máximo. Mas o bofe pode achar um pouco exagerado. “Aposte numa produção discreta: maquiagem suave, cabelos soltos e pouco perfume”.

A Roupa Ideal: O homem é um ser extremamente visual. Portanto, gata, estar com a roupa adequada é imprescindível. “Não exagere no salto e nem no decote”. Se quer arrumar um namorado, revire o armário até encontrar uma roupa que seja sensual e discreta ao mesmo tempo”. Anotou essa?

O Lugar Certo: Sempre ouvimos alguém dizer: “Ah, ela é feliz assim porque estava no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas”. Que difícil, né? Estar com tudo certinho não, é mole, mas é possível. “É preciso ter estratégia e foco para se chegar onde se quer. E lembre-se sempre: Esqueça a balada, o funk, o boteco. Para encontrar homens interessantes, você precisa ir a lugares interessantes. Que tal uma livraria, um parque ou um curso de idiomas! A festa de uma amiga também vale, viu?

Então, gostaram dessa primeira parte? Nas próximas postagens, darei continuidade com mais dicas!


Beijos, amores!
Carla Santos
santoscarla464@gmail.com 



Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.