Menu Horizontal

terça-feira, 3 de junho de 2014

Entrevista com Larissa Miranda




Nome: Larissa Miranda
Nome artístico ou apelido: Larissa Miranda
Profissão: Cantora
Cidade: Ribeirão Preto - SP




Curiosidades sobre essa entrevista: Conheci a Larissa primeiramente no Yahoo e depois conheci uma amostra do trabalho dela no Youtube. Logo, virei o seu fã. A simpatia dela também influenciou bastante para a nossa linda amizade...



  MAOSECRETS: Quando você percebeu o seu talento para cantar ?
Larissa Miranda:  Canto desde os meus 7 anos de idade. Percebi que tinha talento quando ao invés das bonecas, eu ficava em frente ao espelho imitando a Ivete Sangalo. Essa era a brincadeira que eu mais gostava.

MAOSECRETS: Qual cantor ou cantora você tem como referência ?
Larissa Miranda:  Gosto muito da Nara Costa, a cantora mexicana Selena Quintanilha que foi uma grande diva, e Byonce. Agora escolher uma só como referência é complicado, porque todas essas moram no meu dia-a-dia.

MAOSECRETS: Você também faz músicas ?
Larissa Miranda:  Faço sim, já tenho mais de 30 músicas próprias, que eu mesma produzi e compus sozinha e com a ajuda de amigos também.

MAOSECRETS: Qual música te faz lembrar um grande amor ?
Larissa Miranda:   Minha que eu fiz, tem a "Pegadas na Areia", agora de outros artistas, "Só vejo você" da Tânia Mara, essa música é perfeita. 




MAOSECRETS: Além do gosto pelas músicas, o que te dá mais prazer ?
Larissa Miranda:  Gosto muito de viajar para as cachoeiras de Minas Gerais, gosto de fazenda, campo, natureza. 




MAOSECRETS: Você possui fetiches ?
Larissa Miranda:  Meu fetiche que ainda não realizei, seria fazer amor em frente uma lareira igual aquele filme "Amor sem fim", pena que aqui no estado de São Paulo não tenha lareira, pelo menos nunca vi... 

 

MAOSECRETS: O que você indicaria para um casal apaixonado curtir no Dia dos Namorados ?
Larissa Miranda:  Um Hotel Fazenda seria genial, imagina, nesse friozinho, curtir um passeio a cavalo na natureza, dormir juntinho de conchinha... uh que delicia... 

 

MAOSECRETS: No momento, quais são os seus projetos para o futuro ?
Larissa Miranda: Além de ser bem sucedida no mundo musical, gostaria de ter meu próprio negócio, gosto de administrar finanças. E casar ? Sim ! Por quê não? 

MAOSECRETS: Onde as pessoas podem te encontrar nas redes sociais ?

MAOSECRETS: Você gostou de participar dessa entrevista para o
Blog de MAOSECRETS ?
Larissa Miranda:   Gostei muito de participar da entrevista, achei o blog sensacional e da proposta. Espero que você tenha bastante sorte com o seu trabalho, beijoss 




Fonte das ilustrações: Google imagens
Realização: Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com 


 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.