Menu Horizontal

terça-feira, 4 de março de 2014

Dinheiro no Amor I

O que vale mais, o dinheiro ou o amor ? 


Existem pessoas que dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas outras falam que sem dinheiro não é possível ser feliz ... Alguns maliciosos dizem que homens querem sexo enquanto as mulheres preferem o dinheiro ...



Eu não sou mulher, mas adoro brincar quando digo:

"Se dinheiro não traz felicidade, deposite o seu na minha conta !!!"

O banco, o número da agência e o número da minha conta-corrente está na página principal do blog e isso não é brincadeira. Saibam que nunca dispenso doações ... rs !

Longe de ironias, o fato é que realmente o dinheiro por si apenas, não traz a felicidade plena, pois é evidente que dinheiro não é tudo e não compra tudo.
Aqui no Blog de MAOSECRETS, nós ainda acreditamos no amor com certeza !

Mas, por outro lado, vimos que 90% dos problemas das pessoas giram em torno da parte financeira. Logo, concluimos que o dinheiro não é tudo, mas é "quase tudo" ! Ele possui um valor fundamental nas condições das pessoas. A falta de dinheiro por exemplo, pode ser o motivo de um conflito até entre pessoas que se amam ...
Nós acreditamos que o ideal é criar uma harmonia entre as partes sentimentais e financeiras. Assim, daremos aqui algumas dicas e sugestões bem criativas para solucionar crises financeiras e fortalecer ainda mais o compromisso com o amor.

Quem nunca ouviu falar que casais inteligentes podem enriquecer juntos ? 


 Sim, isso é possível ! Existem muitos casais (famososos e não-famosos) que chegaram num nivel sócio-econômico bem elevado e que agora desfrutam de um excelente padrão de vida com muito conforto, luxo e sucesso.

"Isso transforma a relação por demais agradável". 

Pessoalmente, ainda não alcancei esse sucesso todo. Eu, ainda não sou rico ... rs !
Por esse motivo não poderei ensinar a tal fórmula mágica do enriquecimento, se é que isso exista. Mas, eu pesquisei muito sobre esse assunto e tenho grande convicção de que existem algumas ações que se forem praticadas na nossa vida particular, mesmo que sejam insuficientes para enriquecer, podem mudar significativamente para melhor a nossa vida, tanto no bolso como para o amor.

O Blog de MAOSECRETS apresentará algumas estratégias básicas sobre "educação financeira" que podem fazer a diferença. Nas próximas matérias (próximas postagens) indicaremos um passo-a-passo para os casais apaixonados buscarem uma alternativa criativa para alcançar o sucesso financeiro e no amor.

Aqui, chamaremos a nossa estratégia de "DINHEIRO NO AMOR". Na sequência, dividimos em 4 etapas ou 4 blocos como preferirem e vejam como ficou !!!

- Dinheiro no Amor I - Nessa introdução de hoje, despertamos a curiosidade sobre:
O que vale mais, o dinheiro ou o amor ?  E avaliamos a importância de tudo isso em nossas vidas !

Dinheiro no Amor II - Como combater as crises conjugais e evitar as dívidas financeiras ? Essa será a nossa próxima matéria, onde apresentaremos o nível básico de algumas soluções práticas que fazem a diferença;

Dinheiro no Amor III - Como o casal pode planejar e administrar as despesas e investimentos ? Vocês conhecerão o nível médio e avançado da nossa estratégia;

Dinheiro no Amor IV - Sugestão para adquirir uma renda extra: 
Como ganhar dinheiro trabalhando em casa e na internet.
Essa será a finalização das 4 etapas, onde vocês aprenderão como montar um site ou blog e ganhar dinheiro com ele. E mais, dicas para transformar a sua renda extra na sua renda principal.

Frase de MAOSECRETS no Twitter:

" A Felicidade existe ! Você pode ser feliz ! Você merece ! Eu garanto ! Vem e me segue ! "

Espero que tenham gostado !!! Aguardem as próximas edições !!!
Isso é imperdível e vocês não podem ficar fora disso !!!




Pesquisa e texto de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS  
maosecrets2012@gmail.com

 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.