Menu Horizontal

terça-feira, 4 de março de 2014

Amor ao mundo II

PROJETO ECOLÓGICO
Plante essa idéia com a gente !!!
Um convite do Grupo MAOSECRETS



Acredite !!! Você pode fazer a diferença !!!
Ajude a salvar o nosso planeta !!!

Vivemos em nosso planeta sob o "efeito estufa" e isso já não é novidade a muito tempo ... A modernização global gerou grandes transformações na vida humana, mas também afetou a vida do nosso planeta. Precisamos agir urgentemente para salvar o nosso planeta !!!

Aqui o Grupo MAOSECRETS abraça todos os projetos que incentivam ações ecológicas e que fazem a diferença para o nosso planeta. Se você possui ou participa de um site, blog ou comunidade nesse sentido, fique a vontade para divulgar aqui na parte dos comentários dessa postagem !!! Indique o link da página para que todos possam visitar e visualisar a sua contribuição !!! 

Sugestão de temas:

- Plantar ávores;
- Reciclagem de lixos;
- Cuide dos nossos animais;
- Economize água e energia;


Além desses temas, qualquer outros que contribuam com informações e dicas para enriquecer o nosso projeto ecológico sempre será bem vindo. Aqui a união faz a força e a sua contribuição com certeza faz a diferença. Pense nisso com carinho !!!

Veja alguns exemplos do que está correto !!!

Isso está correto !!!

Reciclagem de Lixo

Reciclagem de Lixo
A reciclagem de lixo além de representar um benefício na economia, através do reaproveitamento de recursos, também representa sustentabilidade, condição ecologicamente correta para a sobrevivência do nosso planeta.


Aulas sobre a importância da sustentabilidade e sobre a preservação do meio ambiente já fazem parte da grade educacional nas escolas, mas é necessário também que os pais ensinem os filhos desde pequenos sobre a importância da natureza em nossas vidas. Participando e estimulando ações em prol do nosso planeta. Isso é um exemplo de amor à vida !!!
  

Agora, veja o que não está correto !!!

Isso não está correto !!!


Jogar lixo e entulho em qualquer lugar como terrenos abandonados está errado !!! Isso polui o meio ambiente ! As chuvas carregam parte desse lixo para os rios, poluindo as águas e causando desde transtornos como entupimento de bueiros até acidentes urbanos graves, principalmente na saúde pública, como favorecimento de pragas e doenças que podem matar pessoas. Fique atento ! Cuide com amor aquilo que é seu ! A cidade é sua !





Pesquisa de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com



Visualizaram o nosso Projeto Ecológico


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.