Menu Horizontal

sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Fé e o Poder do Amor




 O Blog de MAOSECRETS não foi criado para discutir religião. Foi criado para falar sobre o Amor e a Paixão. Acreditamos que o Amor e a Paixão possuem abrangência universal diante os sentimentos das pessoas. Na questão religião, existem inúmeras.
Somente para citar, tenho pai budista e mãe católica. Eu independo de religião, apenas tenho fé. Por respeitar a opinião alheia, também exijo respeito na minha fé.

Aqui no Brasil, como em outros países existem feriados religiosos.

Exemplo:

- Paixão de Cristo, que é comemorado sempre numa sexta-feira no mês de março ou no mês de abril.

Não vou mostrar todos os feriados religiosos, citei esse feriado específico, apenas para contrariar quem pense que Amor vem de Deus e Paixão do Diabo.

Frase interessante que achei na internet:


Deixando as frases à parte e encerrando o assunto sobre religião, trago nessa postagem somente incentivos para se obter "O Poder do Amor e da Felicidade Suprema, através da Fé" !!! 



Quero compartilhar a minha oração pessoal que independe de religião. É uma oração que eu rezo diariamente e que para mim sempre dá certo. Posso afirmar que algumas pessoas dos meus contatos inclusive, já imprimiram para orar também. 
Mas, digo antemão que não o façam sem fé, pois não busco méritos e nem seguidores !!! A idéia aqui, não é desestimular e nem desviar quem tem religião !!! Trata-se de uma oração universal da qual, cada pessoa poderá destinar para as suas próprias crenças, quer seja católica, budista ou outras !!! 

Oração da Felicidade Suprema

Agradeço pelo dia de hoje, por todos os dias e sempre
Agradeço pela minha existência nessa vida, 
onde possa cumprir a minha missão ou parte dela
Agradeço por toda a sabedoria adquirida hoje, 
em todos os dias e sempre
Agradeço por todos os benefícios recebidos e atribuídos
para mim e para os meus entes queridos
Agradeço pela proteção ao meu relacionamento de Amor e Paixão
Agradeço pela proteção ao teto que me acolhe, 
onde possa morar e viver
Agradeço pela paz e pela alegria proporcionada 
no meu ambiente familiar, social e de trabalho
Agradeço à proteção do meu "Ir e Vir" com segurança 
Agradeço à minha cura e à minha saúde
Agradeço pelas noites de sono e pelos momentos de alegria e prazer
Agradeço pela água e pelo pão
Agradeço por eu ter fome e por eu ter sede
Agradeço pelo alimento que me sustenta e me mantém saudável
Agradeço pela minha família, por ter família
e pela felicidade dela
Agradeço pelos amigos, por ter amigos
e pela felicidade deles
Agradeço pela luz que ilumina os meus entes queridos
e também falecidos
Agradeço pelo trabalho e por ter trabalho
Agradeço pelas oportunidades de trabalho e emprego
Agradeço pelos ensinamentos e aprendizados adquiridos
e que promovem o meu crescimento
Agradeço pela força que me mantém em condições
de poder cumprir com obrigações e tarefas
Agradeço pela FORÇA POSITIVA
que me mantém firme, forte, persistente e perseverante
Agradeço por todas as oportunidades,
onde eu possa crescer e evoluir como pessoa e como ser humano
Agradeço por todas as minhas conquistas, materiais e espirituais
Agradeço "ACIMA DE TUDO" pelo engrandecimento da minha fé
e pela força que me une a ela
Agradeço pela proteção contra as Forças Negativas
e contra a inveja das pessoas que de alguma forma possam me prejudicar
Agradeço pela "RECOMPENSA EXPLÍCITA" que é destinada
para aqueles que lutam por PAZ, por um MUNDO JUSTO e SAUDÁVEL
Agradeço pelo perdão dos meus erros em pensamentos, atitudes, omissões
e falhas humanas, assim como eu perdoo os erros dos meus ofensores
Eu sinto o poder de sua força
e sei que nenhuma folha cai da árvore, sem que queira e permita
Confio plenamente, toda a proteção da minha vida em suas mãos
E agradeço por tudo, hoje e sempre !

*************************



Queridos colegas, sei que uns possuem fé e outros não
Sei que uns possuem religião e outros não
Sei que essa oração não é curta, mas para mim dá certo assim.
Eu oro todos os dias, há quase 5 anos. Não busco mérito e nem seguidores, mas meu coração optou em compartilhar, independente de ser ignorado ou não, nesse sentido. Somente agradeço a todos pela atenção !!!


Texto de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com




Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.