Menu Horizontal

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O amigo imaginário de Melissa Jones



Olá pessoal, estou de volta com mais um conto bem excitante.
Finalizei essa história há algumas horas para compartilhar na blogagem coletiva.
Melissa Jones, 35 anos, uma linda mulher, morena clara, com 1,60 de altura, 55 kg, cabelos e olhos castanhos escuros. Pernas grossas, queimada de sol e bumbum empinado. Corpo bem feminino e também sarado devido a pratica de dança desde os 8 anos de idade, mora em Itabira-MG.
Como muitas jovens na infância, ela teve uma paixão platônica.
Desde pequena, Melissa passava pela rua e se imaginava namorando com o seu vizinho Giovani. Mas, devido a essa fase muito precoce da vida, esse namoro ficava apenas na sua imaginação.
Ela lembra dos tempos em que era pequena e que toda noite que deitava para dormir, ficava conversando com o seu amigo imaginário, o Giovani.
Naquela época, na vida real, eles nem tinham amizade, pois meninos brincavam com meninos e meninas brincavam com meninas, coisas de crianças.
O tempo foi passando e eles viraram adolescentes. Mas, embora continuassem vizinhos um do outro, não deu tempo para um relacionamento de amizade, pois logo, o Giovani se mudou para São Paulo-SP.
Após alguns anos, já adulta, a Melissa Jones pesquisava na internet alguns nomes.
Ela desejava reencontrar algumas amigas da sua época de infância quando surgiu a idéia de investigar o paradeiro do Giovani, seu amigo imaginário do passado por quem ela teve um grande amor platônico e pelo qual, nem se quer teve uma amizade correspondida. Giovani tinha um sobrenome diferente e de origem austríaca. Melissa lembrava perfeitamente o nome completo dele, isso facilitou a sua investida.
Na tela do computador apareceu a indicação de seis pessoas com aquele mesmo nome. Mas apenas um deles, tinha a idade equivalente com a pessoa que ela procurava. Veja o que o destino reservou para eles !



A Melissa descobriu que o Giovani frequentava uma comunidade virtual, criada pelo Grupo MAOSECRETS, onde as pessoas podem fazer novas amizades ou paquerar.
Ela se inscreveu na comunidade e enviou uma solicitação de amizade para o Giovani. Após algumas horas, o Giovani já adicionava a Melissa como sua amiga virtual.
Assim que começaram a teclar afinidades para se conhecer melhor, a Melissa resolveu abrir logo o jogo e revelar de cara quem ela era de verdade. Giovani levou um susto enorme, mas ficou encantado com tal surpresa. Adorou aquela situação de encontrar alguém que morou em Itabira-MG. Isso aguçou a curiosidade de ambos. Assim, eles começaram uma certa reaproximação. O mais interessante é que ambos continuavam solteiros. Inclusive a distância entre eles, diminuiu. A Melissa já não mora mais na cidade de Itabira-MG. Estava morando em São Bernardo do Campo-SP, mais perto de Giovani que continuava morando em São Paulo-SP.
Entusiasmados pelo destino, logo, trocaram e-mail, fotos e inclusive telefone.
Então, eles começaram a conversar com mais frequência. Até que eles resolveram marcar um encontro real.
O Giovani pegou a Melissa em sua casa. Ela estava linda em um vestido claro que acentuava as suas curvas. Passearam e conversaram bastante, principalmente sobre assuntos da época de infância. Logicamente que a Melissa em nenhum momento revelou sobre a sua paixão platônica do passado que ela nunca esqueceu. Mas aquele sonho de menina inocente estava se transformado num desejo de mulher adulta, anciosa pelo amor do homem dos seus sonhos.
Mais uma vez, parecia que aquela história queria se repetir na cabeça de Melissa. Ela ficou desnumbrada diante o Giovani.
Logicamente, Giovani já não era aquele garotinho de antes. Agora ele era um homem. Forte, 38 anos, 1,80 de altura, 85 quilos, cabelos e olhos castanhos. Pele bronseada e corpo atlético. Jogador de voleibol e administrador de empresas bem sucedido.
Embora naquele primeiro momento a atração tenha ocorrido de forma recíproca, eles apenas passearam e conversaram muito. Outros encontros aconteceram, até que finalmente eles começaram a namorar.
Tudo aconteceu quando estavam assistindo um filme na casa da Melissa. No quarto, eles se beijaram e ficaram namorando um bom tempo. Ela estava linda, de vestidinho curto, maquiagem básica, muito cheirosa, e de salto alto. O clima foi esquentando. Começaram a se acariciar com as mãos que não se controlavam mais ...
Passaram a se beijar mais forte. Melissa sentiu a mão de Giovani tocar todo o seu corpo. Em questão de segundos, já estavam desnudos. Giovani beijou os seios de Melissa e todo o corpo dela … Eles se amaram intensamente ...
Depois, eles dormiram naquela cama como dois namorados saciados.
Na manhã seguinte, a Melissa contou sobre o seu antigo amor platônico e disse que agora se sentia uma mulher amada de verdade. O Giovani ficou mais apaixonado com aquela linda história de amor. Após quatro meses, eles se casaram na igreja de Rudge Ramos.

Postagem compartilhada com:
http://www.cafeentreamigos.com/2014/01/o-amigo-imaginario-de-melissa-jones-38.html

Texto: Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com



Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.