Menu Horizontal

sábado, 17 de agosto de 2013

Manual da Conquista - Parte 3


Manual da Conquista – Parte 3


A mulher conquistando o homem

Depois que virou namorada

Atenção e mais atenção: Ele precisa perceber que você realmente o ama. Então, memorize outras três dicas: não fique no telefone com as amigas enquanto estiver ao lado dele, não o compare com outros homens (muito menos fale sobre o seu ex), e por fim, procure elogiá-lo e demonstrar admiração por ele sempre que possível. “Ele quer se sentir único e isso vai ajudar a diminuir a tradicional insegurança masculina”.

Crie raízes: Prepare-se para uma das dicas mais importantes nesta fase: coloque-se no papel da namorada, e não de ficante. “Você deve deixar claro que não está em busca de um namorico”. Para isso, nada melhor do que fazer-se respeitar e revelar o seu valor.

Controle a TPM: As três letrinhas inocentes podem acabar com tudo o que você construiu até aqui. Por isso, mostre que você é mais forte que ela e que pode domá-la. “Nem pense em descontar sua irritação no cara que você está tentando conquistar, isso pode colocar tudo a perder”. Que tal malhar um pouco para descarregar a tensão nessa fase crítica

Essa postagem termina aqui. O manual da conquista será finalizado num total de 4 partes. Então, até a próxima!


Beijos, amores!
Carla Santos
santoscarla464@gmail.com 



Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.