Menu Horizontal

terça-feira, 23 de julho de 2013

Fetiches


Fetish is fashion, is pop and is love... Essa melodia da banda nipônica "The Boom" que fez sucesso nos anos 90, trás até hoje a idéia sobre o mundo da moda no estilo fashion-rock. Alimentado e constituído pelo uso excessivo de muitos couros e correntes que atravessou as passarelas New York-Paris-Tokyo.

Fetiches que agora chegam para incrementar o dia-a-dia das pessoas. Serve para criar fantasias e satisfazer o prazer das pessoas. Nada de obsceno, por ser natural, por ser pop. Nada de artificial, por ser pessoal, por estar no desejo das pessoas. Mas, muito intimo, quando compartilhado nos momentos especiais da paixão e do amor. Peças que endossam o cenário, já não são mais exclusivas de sex shopings, pois encontra-se nas vitrines dos mercados mais comuns. Algo bizarro, também existe. Não vá procurar um par de algemas na prateleira de um supermercado que você não encontrará!

De resto, não há hipocrisia, porque não existe motivos para vergonha. O prazer virou moda e a necessidade de completar ou incrementar não só ganhou espaço, como agora, vem em primeiro lugar. Feliz aquele que adere, feliz aquele que completa e feliz aquele que satisfaz.

O fetiche pode estar na pessoa, pode ser um objeto, pode ser a roupa, pode ser o lugar ou mesmo estar na ação de um contexto. Não importa, o que vale é buscar a satisfação pessoal, mas sempre respeitando os limites certos, respeitando as regras, as pessoas e saber se preservar quanto aos riscos.

Todos nós possuimos algum fetiche, mesmo que escondido ou desconhecido. Outros fetiches podem ser mais escancarados. Eu já fui ruiva, loira e morena. Mudar e renovar fazem parte do meu mundo. Esse é o meu fetiche que pode ser exposto.

Se eu já revelei algum fetiche mais intimo nos meus contos?
Muitos, mas aqui não é próprio para isso! Mesmo escrevendo, nem sempre deixo transparecer tudo que é real. Muitas vezes para mim, o ato de escrever em si, já trás algum prazer, uma satisfação maravilhosa de poder narrar algo tão prazeroso como o fetichismo no amor.

Acho lindo o slogan "MAOSECRETS in love, fetish and sex" pois traduz um pouco sobre tudo isso que eu disse.
Beijo, amores!

Carla Santos
santoscarla464@gmail.com

Arquivo: Grupo MAOSECRETS

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


3 comentários:

  1. Belo post, com certeza todo casal que vive a cumplicidade tem um fetiche ou fantasia para realizar, o principio e a base de tudo esta no dialogo do casal.

    Beijos quentes
    Casalquente

    ResponderExcluir
  2. obrigada por visitar e seguir meu blogger sonhos de uma garota sempre que quiser passe por la http://contosdagarotameroko.blogspot.com

    Já estou te seguindo
    mt bom seu blogger
    mt massa adoreiiiiiiiiiii
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.