Menu Horizontal

sábado, 27 de julho de 2013

Entrevista com Jú Lemos



Nome: Jussara A. S. Lemos
Profissão: Modelo
Nome artístico ou apelido: Jú Lemos
Data e local de nascimento: 15 de março de 1991, em São Paulo-SP.
Cidade onde mora: Santo André-SP.
Signo: Peixes.

Detalhes e Medidas:
Pele: branca (bronzeada)
Cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Tatuagem: sim
Piercing: sim
Altura: 1,65m.
Quadril: 90cm.
Cintura:62cm.
Busto: 80cm.
Pés: 36.


MAOSECRETS: Qual a sua definição para as palavras “Amor” e "Paixão” ?
Jú Lemos: Amor é único, é para sempre. Paixão é algo de momento, é fogo em brasa.

MAOSECRETS: Quando você beijou pela primeira vez foi bom ?
Jú Lemos: Não pela falta de experiência, mas inesquecível por ser a primeira vez.

MAOSECRETS: Qual o lugar ideal para viver uma grande noite de amor ?
Jú Lemos: Gosto de privacidade e de conforto. Se o lugar tem essas características, já agrada com certeza.

MAOSECRETS: Qual o pior defeito e a melhor qualidade que uma pessoa possa ter ?
Jú Lemos: Pior é quando se faz mal para alguém e melhor quando supera as expectativas no bom sentido.

MAOSECRETS: Referente a sua carreira profissional, qual é o seu foco atual ?
Jú Lemos: Estou aguardando uma grande oportunidade na agência para desenvolver o meu trabalho. Quero comprar uma casa e ajudar a minha família.

MAOSECRETS: Você deseja acrescentar alguma sugestão para o Blog de MAOSECRETS ?
Jú Lemos: Gostaria de ver mais pessoas participando desse tipo de entrevista para conhecer outras experiências.

Gostou dessa entrevista ? Quer participar das próximas entrevistas ?
As entrevistas de MAOSECRETS são sempre realizadas via e-mail. 
Envie contato para maosecrets@gmail.com
 
Elaboração: Marco Okuma para o Blog de MAOSECRETS
Arquivo: Grupo MAOSECRETS

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


3 comentários:

  1. QUER FAZER PARCERIA COMIGO?. " EU SÓ FAÇO PARCERIA COM O LINK" PARA EU, ACEITA SEU PEDIDO DE PARCERIA VOCÊ TEM QUE PRIMEIRO ADICIONAR MEU LINK. E DEPOIS PEDIR A PARCERIA. NÃO IMPORTA SE VOCÊ TEM UMA OU DEZ, VISITAS POR DIA. O QUE IMPORTA É MEU LINK TÁ NO SEU BLOG, PODE SER NA PÁGINA PRINCIPAL OU NUMA PÁGINA INTERNA.
    “Atenção: Informe na mensagem que você me enviar . A categoria do seu blog. E O NOME DELE, OU SEJA A URL”
    MEU BLOG: marciagames.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Seja sempre bem vindo por aqui !

    Atualmente o nosso blog é administrado pelo grupo 2 de MAOSECRETS (formado por 15 membros) que opinam pelas diretrizes.
    Aqui, eu (Marco Okuma) sou o representante nominal.
    A sua proposta é legal e vamos estudar com carinho !
    Se houver interesse, entraremos em contato ...

    Abração e tenha um fim de semana maravilhoso !

    ResponderExcluir
  3. Atendendo ao pedido da Jú Lemos, alteramos a foto.
    Sucesso amiga !

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.