Menu Horizontal

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cartas de Amor


Escrever cartas de amor e expressar algo tão pessoal e particular, não depende apenas do momento que a pessoa vive no relacionamento ou sobre a visão que tenha do amor. É necessário saber também, expressar em palavras na hora de escrever. Embora a maioria saiba amar, nem todas as pessoas possuem esse dom para escrever uma carta de amor. Pensando nisso, vamos mostrar alguns exemplos bem interessantes e envolventes ...

Carta de Amor 1

Minha querida (nome)

Neste dia ensolarado, mas ainda frio, percebe-se logo que a primavera está aí. Não sei se é a influência da nova estação, mas hoje eu estou mais sonhador. Penso em tudo que você representa para mim, e o colorido desse sonho fica ainda mais bonito, vejo então a realização deste amor consumada. Na minha vida, sempre pensei em ter uma pessoa assim como você para amar. Sonhava com alguém que adivinhasse os meus desejos, que nunca seria necessário mencionar as coisas que eu gosto. Esse alguém é você, que antecipa meus pensamentos e sempre sabe me fazer muito feliz. Você meu amor é para mim como a primavera, minha estação preferida. Sabe exatamente o que eu preciso; alimenta minha alma e transforma em realidade todos os meus sonhos, me faz acreditar que tudo na vida é possível, sem precisar me fazer uma pergunta sequer. Você tornou real tudo o que para mim parecia distante. Me apresentou o amor na sua forma mais bela, e por conta disso penso que você é meu único e verdadeiro sonho jamais realizado. Em vista de tudo isso só me resta saber retribuir com o mesmo carinho, todo o amor que de ti recebo. Na primavera seremos mais felizes, se é que isso pode ser possível.

Beijos. (assinatura)


Carta de Amor 2

A primavera está chegando, com ela os ares perfumados das flores. É um perfume gostoso que invade nosso coração, fazendo a gente sentir-se mais leve e romântico. Daí vem o desejo de confessar e renovar palavras de amor. Os momentos em que estou longe de você, aguçam os meus desejos, me fazem sentir uma saudade imensa, vem a vontade de beijá-la, e os fluídos da primavera evocam todas as carícias imagináveis, então fico louco para tornar a vê-la. Como é possível te querer tanto a ponto de pensar em sair zoando, querendo encontrá-la logo para te encher de beijos. São os efeitos da mudança de estação, aos quais eu sou muito sensível. A primavera, é para mim o ciclo que domina meu ser, então fico romântico às últimas conseqüências. Estou prevendo para esta primavera, um período de grandes momentos de paixão. Não se espante com o meu comportamento fogoso, sei que sob o efeito da estação das flores, sou mais atrevido, meu desejo de ficar explode e não tem limites. Te quero muito, e na primavera meu amor se multiplica. Sou uma pessoa apaixonada e desejo extravasar todo o meu amor por você.


Carta de Amor 3 

Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez. É cheiro de café fresquinho, é colher morango no quintal, depois de chegar do colégio. É desenho animado em um fim de tarde qualquer. É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente. Saudade não deve doer. Deve roubar sorrisos e trazer a certeza de que o que foi bonito fica, de alguma forma. Sentir saudade, deixar saudade. Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas, momentos lindos e dignos de serem lembrados pra sempre.

 


Carta de Amor 4

Querido (a),

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.

Um beijo.

*******************************************

Gostaram dessas cartas de amor ? Quem gostou poderá consultar mais modelos no site Mensagens com Amor.

Fonte:  http://www.mensagenscomamor.com/cartas_de_amor


Pesquisa de Marco A Okuma para o Blog MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com

Colaboração: Carla Santos
santoscarla464@gmail.com

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.