Menu Horizontal

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Novo trabalho ...

Queridos colegas !

Tudo que estava bom ficou ainda melhor !

A minha experiência como "Blogueiro" (... rs !) aqui no Blog de MAOSECRETS me rendeu um novo desafio.

Agora, estou postando assuntos sobre o Shopping Pamplona, localizado na esquina da Avenida Paulista com a Rua Pamplona. O shopping possui mais de 150 lojas e terei a honra de poder divulgar tudo isso na internet ...

Sei que esse desafio me exigirá grande responsabilidade, mas já me sinto super feliz com esse compromisso. Espero poder agradar e contribuir para o sucesso !

Quem quiser visitar o "Blog Shopping Pamplona" é só acessar:

http://shoppingpamplonasp.blogspot.com.br



No momento, estamos numa correria danada para criar novas matérias ...

Desde já agradeço aos contatos e desejo uma ótima semana para todos !

Abração !

Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.