Menu Horizontal

domingo, 28 de setembro de 2014

Paixões de Viana


Não lembro o nome dela ! Tássia ou Cássia ??? 
Não importa ! Uma morena linda de sobrenome Viana que veio do Mato Grosso do Sul para São Paulo em fevereiro de 2002. Ela desejava realizar o seu grande sonho de ser modelo, talvez atríz. Queria ficar  famosa e brilhar para um público fiel de fãs.  

Isso até poderia acontecer de fato ! Viana tinha boas referências e um belo desempenho profissional. Mas, aconteceu algo inusitado ! Apareceu no seu caminho, o Leonardo, um empresário vilão que prejudicaria a sua tentativa de sucesso. 

Assim que se conhecerem na porta do hotel onde Viana estava hospedada, eles trocaram telefone.
Leonardo prometeu oportunidades de trabalho para a Viana. 

Tiveram longas conversas durante algumas semanas e nada de trabalho concreto. Nesse tempo, Leonardo investigou a vida da Viana e descobriu alguns pontos fracos que ela tinha. Ele se aproveitou disso. 

Começaram uma paquera e logo ficaram íntimos. 
Havia uma paixão ardente entre eles e isso foi prejudicial para a carreira da Viana. 

O empresário Leonardo mostrou-se possessivo e ciumento, chegando a abortar grandes oportunidades de trabalho que foram destinados para a Viana. 

Ela percebia o erro em que se encontrava, vivendo aquela relação indevida. O envolvimento emocional que ela se entregava ao Leonardo se tornava cada vez maior, dificultando uma saída estratégica. 

A barreira formada impedia a sua fuga na tentativa de repor o seu crescimento profissional. Nesse caso, a paixão se transformou em algo improdutivo, além das horas de prazer carnal. 

Devassa era a exploração feita por Leonardo que abusava do sentimento da moça para corromper o seu libído. A impureza carregada nos seus sentimentos, não paravam por aí.

Leonardo promovia festas em que Viana recebia fartos "cachês", mas ele tinha todo o controle, inclusive da parte financeira. Viana ficava com menos de 10% de tudo. Ele tomava posse da maior parte que seria dela. 

Aquele estilo sado vinha como uma torrente que bate, machuca e abala o estado sentimental. 
Viana servia de escrava sobre a tortura psicológica do amado. Ele algemava a Viana e dizia que era a pulseirinha do amor. 



Quando Viana sentiu-se no fundo do poço, foi abandonada por Leonardo. 

Meses passaram e Viana sobreviveu. Pegou alguns trabalhos que surgiram. Conseguiu poupar dinheiro. 
Investiu na carreira e ainda conseguiu concluir dois cursos superiores, Artes Cênicas e Direito. 

Viana participou de algumas peças teatrais e ganhou um pouco de popularidade.  Conquistou alguns fãs e despertou a paixão em outros.

A dura lembrança do passado fazia com que Viana evitasse muitas paqueras, até que um dia, uma nova paixão surgiu em sua vida. Aos poucos, Viana foi deixando aflorar aquele antigo sentimento que ficou praticamente destruído por Leonardo. 

Mas, a desgraça do passado serviu de experiência e vinha carregada de sabedoria para ela penetrar com cautela em um novo relacionamento. 

Dessa vez, a felicidade era real. Humberto era um companheiro sensato e justo. Formado em Direito, ele dava aulas de preparação para concursos públicos. 

O namoro durou quatro meses. Depois noivaram e decidiram morar juntos.
A união perfeita resultou em casamento. 

Humberto despertou a idéia para que Viana tentasse uma carreira pública e ela aceitou. 

Ela adorava o apoio que ele dava. Humberto ajudava nos estudos e arcava sózinho com todas as despesas referente aos livros, apostilas e nas inscrições dela nos concursos. 

Viana acreditou e depois de dois anos participando de vários concursos, passou justamente naquele que ela menos queria. Virou Delegada de Polícia. 

Após árduo período de formação, ela foi trabalhar na Delegacia da Mulher. 

Nem vou contar os detalhes do que muitos esperam ! Mas foi justamente isso que aconteceu !
Numa operação policial, Leonardo foi preso por agredir uma jovem. 
A própria Viana colocou as algemas em Leonardo, dizendo num tom ironico: 

- Lembra disso, querido ! Agora é a minha vez de colocar em você ! É a pulseirinha do amor !


 
Texto de Marco A Okuma 
para o blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.