Menu Horizontal

sábado, 28 de junho de 2014

Paixão Surreal


Eu estava olhando para aquele campo imenso e sem flores ...
Eu sei que eu estive lá em algum momento da vida. Tentava lembrar quando, mas não conseguia.

Não sei se eu tinha viajado ou simplesmente tinha sonhado com aquela viagem. 
Num estalo de memória, eu levei um baita de um susto. Lembrei de tudo ! 
Eu estava acordado e passando por um lugar que eu nunca tinha visitado antes na vida. 

O problema é que eu sonhei com aquele lugar, há exatamente dois anos antes, e isso me assustou um bocado ! 

Imagine você, vivendo na realidade, algo que você sonhou tempos antes. O sonho foi tão intenso e incomum na época que acabou ficando na minha memória. 

Mas o fato é que eu visitava aquela cidade pela primeira vez na vida e eu nunca tinha ido até lá antes. E agora, eu estava lá ! No mesmo campo que eu conheci em um sonho. 

Sentei numa pedra grande e fiquei olhando admirado. Aquele visual me parecia totalmente conhecido. Só faltava uma mulher para completar o que eu havia sonhado. Depois disso, lembrei mais ... 

No sonho, a gente se conheceu naquele campo.
Ela usava um vestido cor de pêssego. 
Depois ela me convidou para conhecer a sua casa. 
Então, fomos para a casa dela, onde a gente se beijou.  
Nós tivemos um momento de paixão intenso. 

Ela era muito linda e nunca vou esquecer do rosto dela. Mas, o final foi trágico ... Foi quando ela saiu para buscar água. Ela escorregou e morreu dentro do poço. 

A lembrança dessa parte do sonho me deu frio no estômago. Então resolvi voltar para a cidade. 
Ao me virar, não sei se foi coincidência ou ironia do destino, mas avistei de longe uma mulher que usava um vestido cor de pêssego, igual usava a mulher do meu sonho. 

De onde eu estava, não dava para ver o rosto dela. 
Fiquei tenso e achei melhor não conferir. 
Fui embora.





Texto de Marco A Okuma 
para o blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com




Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.