Menu Horizontal

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Astronauta Solitário


O astronauta solitário disse:

- Eu tenho todas as estrelas, mas falta você !

O universo é grande demais para uma única pessoa

Eu quero você ! Eu preciso de você !

O meu coração é grande como o universo,

mas fica vazio sem você ...

Eu quero você ! Eu preciso de você !


O meu universo é pequeno demais para tanta gente,


mas fica vazio sem você ...

Eu quero você ! Eu preciso de você !

A escuridão do universo sombreia o meu mundo,

apenas o seu brilho ofusca a minha visão 

e somente você poderá iluminar o meu coração ...



Autoria de Marco A Okuma







Mesmo distante, eu adoro a sua presença !

No meio à multidão, apareceu aqui, alguém que proporcionou alegria !

Nada cobrou, nada esperou e por fim me conquistou ...

Com seu jeito simples de ser, com seu jeito alegre de ser ...

De quem estou falando ? De você que lê essa mensagem ...

Que o seu fim de semana seja maravilhoso !


Autoria de Marco A Okuma


Imagens compartilhadas na comunidade:

JOGO DO ADD - O MELHOR !




Organização de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com



Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.