Menu Horizontal

quinta-feira, 13 de março de 2014

Um abraço pela amizade !

by MAOSECRETS




É muito bom poder abraçar os amigos e eu recomendo isso para todos !
Não importa se vida real ou virtual. o que vale é o carinho e dedicação !
Também adoraria poder fazer um mimo sempre, todos os dias ...
Mas, devido ao meu tempo investido nos blogs que escrevo, ando ausente
nos blogs dos amigos, mas gosto muito de todos.

Independente de parcerias sólidas ou não,
eu recomendo todos os blogs dos meus amigos.
Não quero criar a política da boa vizinhança, mas porque considero bons mesmo.
Se não o fossem, eu cancelaria a minha inscrição neles, pois existem
milhares de blogs na internet para seguir ... rs !
A Blogosfera é uma cidade, onde os blog dos amigos, são os nossos vizinhos,
enquanto que os nossos blogs são a nossa casa. É necessário que haja uma
harmonia nesse conjunto.

Nesse sentido, não adianta nada, visitar os meus vizinhos se a minha casa
(referente  aos meus blogs) anda toda bagunçada ...
Por isso, nota-se, a minha ausência nos blog dos meus amigos.

Digamos que estou com reforma em casa, nesse momento !
Mas logo logo, eu retorno !


Frase de MAOSECRETS no Twitter:

" A Felicidade existe ! Você pode ser feliz ! Você merece ! 
Eu garanto ! Vem e me segue ! "







Texto de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS  
maosecrets2012@gmail.com

 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.