Menu Horizontal

sexta-feira, 7 de março de 2014

Por que você não diz nada ?


Por que você não diz nada ?

Eu queria tanto ouvir a sua voz ...
Ouvir você falar sobre as coisas do mundo

Eu queria tanto ouvir a sua voz ...
Ouvir você falar sobre o amor e a paixão

Por que você não diz nada ?

Eu queria tanto ouvir a sua voz ...
Ouvir você falar sobre as pessoas

Eu queria tanto ouvir a sua voz ...
Ouvir você falar de mim

Mas, não importa que você não diga nada !
 
Saiba que, as coisas mais lindas deste mundo,
estão nos simples gestos, tais como num olhar,
numa lágrima, num sorriso, num abraço,
num carinho, num beijo ...

Não é preciso dizer nada !

Saiba que, Charlie Chaplin encantou o mundo
sem dizer uma única palavra no cinema-mudo ...

Você também, sem dizer uma palavra, me encantou
Por isso, eu te amo !!!


Autoria de Marco Antonio Okuma



Gostou desse texto ? Aproveite e leia mais em






Organização de Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com



Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.