Menu Horizontal

domingo, 23 de março de 2014

Entrevista com Raquel



Raquel

Aniversário: 18 de maio
Signo: touro

Modelo fotográfica e esposa liberal
Trabalha em agência de publicidade.

Nunca imaginei que um dia isso aconteceria comigo !!!
Hoje encaro na boa, me sinto realizada e muito feliz !!! “ Raquel

São Paulo-Brasil 


Curiosidades sobre a Raquel

Através do Twitter, tivémos a oportunidade de conhecer esse casal liberal, o Bruno e a Raquel. 


O marido Bruno é fotógrafo e proprietário da agência de publicidade, onde a Raquel é empresária e modelo fotográfica. Antes, a Raquel trabalhava como secretária em outra agência de modelos, onde o Bruno fotografava eventualmente as modelos. Eles sairam de lá com muita experiência e decidiram montar a sua própria agência. Deu certo e hoje fazem muito sucesso.

Nessa entrevista maravilhosa para o Blog de MAOSECRETS não focaremos sobre a carreira profissional deles. Abordaremos a vida intima e pessoal do casal. Justamente por esse motivo, a Raquel optou em não mostrar o rosto. Mas, com o aval do marido, ela aceitou participar dessa entrevista e revelar algumas dúvidas sobre a polêmica que gira em torno do casamento aberto, onde o relacionamento foge totalmente dos conservados padrões tradicionais. Aqui, a Raquel conta que se sente totalmente realizada e muito feliz ...




MAOSECRETS: Vocês sempre viveram esse relacionamento aberto ?
Raquel: Não ! Aconteceu após seis anos de casamento.

MAOSECRETS: Como surgiu essa idéia ?
Raquel: Desejando apimentar a nossa relação, o meu marido propôs essa idéia de incluirmos uma terceira pessoa no nosso relacionamento intimo. 



MAOSECRETS: Você aceitou na boa ?
Raquel: No começo, eu rejeitei essa possibilidade. Mas com o tempo, passei a fantasiar e dar mais abertura para o assunto. Nunca imaginei que um dia isso aconteceria comigo !!! Hoje encaro na boa, me sinto realizada e muito feliz !!!

MAOSECRETS: Como ficou esse acordo entre vocês ?
Raquel: Igual a maioria dos homens que possuem esse fetiche, o meu marido queria incluir outra mulher na nossa relação. Mas, eu só aceitei essa condição, se também pudésse incluir outro homem que eu escolhesse. Era isso ou nada !!! Ele tentou relutar, mas acabou aceitando. 

MAOSECRETS: O que aconteceu após esse acordo ?
Raquel: Logo pensei numa situação embaraçosa. É que desde há muito tempo, o meu ex-chefe vivia me cercando e tentava me assediar de todas as formas sem sucesso. Embora eu achasse ele lindo e atraente, ele também era casado. Por esse motivo, eu vivia fugindo dele. Mas depois desse acordo com o meu marido, eu finalmente decidi ceder para as investidas do meu ex-chefe. 


MAOSECRETS: Como aconteceu as vias de fato ?
Raquel: Eu trabalhava como secretária dele quando tivémos um pequeno romance. Aconteceu no próprio escritório, após o expediente, quando todos já tinham ido embora. 
MAOSECRETS: Os outros funcionários nunca desconfiaram ? 
Raquel: Não ! E depois dessa primeira vez, não fizémos mais na sala dele. A gente se encontrava fora do trabalho. Após o terceiro encontro, nós aparecemos de mãos dadas no escritório. Eu percebi que o pessoal ficou surpreso, mas mesmo assim, eles evitavam falar sobre o nosso caso.

MAOSECRETS: Qual foi a reação do seu marido sobre esse relacionamento ? 
Raquel: Depois de três meses, ele se sentiu um pouco inseguro comigo. Demonstrou ciúmes e me cobrou que terminasse com o chefe. Final da história, eu pedi demissão e fui trabalhar com o meu marido. Virei modelo fotográfica e depois montamos a nossa agência. Agora, selecionamos juntos quem a gente vai incluir na nossa relação. 

MAOSECRETS: Vocês já se relacionaram com os modelos da sua agência ? 
Raquel: Não, isso nunca aconteceu e nem vai acontecer ! Até porque seria anti-ético. A gente combinou de não envolver as pessoas do nosso trabalho nas nossas relações ...

MAOSECRETS: Vocês variam muito de parceiros ? Possuem outros fetiches
além desse ?
Raquel: A gente mantém os mesmos parceiros fixos. Mas, não é sempre que chamamos.  Acontece, mais ou menos, um encontro a cada 6 meses. Também utilizamos preservativo em todas as relações. Outro fetiche que temos é quando o meu marido me fotografa de lingerie ou com peruca e máscara. Temos um arquivo intimo de várias fotos minhas nesse sentido. Também gostamos de filmar, mas nunca colocamos na internet. 



MAOSECRETS: Qual a dica que você daria para quem pretende adotar um estilo de vida assim com o casamento aberto ? 
Raquel: A gente não aconselha as pessoas a praticarem isso e nem incentivamos. Mas, se for um desejo real do casal, deve-se entender que primeiramente é necessário haver confiança mútua e total entre o casal e a vontade de envolver uma terceira pessoa tem que ser dos dois lados. Sem essa condição não dá certo. E essa abertura também não deve ser encarada para salvar um casamento que esteja dando errado. No nosso caso, foi a nossa vontade mesma. Não encaramos isso como traição, pois ambos sabem e concordam com o que acontece ... Mas, se um pede para parar, tem que respeitar.


 MAOSECRETS: Você gostou de participar dessa entrevista para o Blog de MAOSECRETS ? 
Raquel: Adorei e espero que o meu marido também goste !




Realização: Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com

Revisão: Carla Santos (redação)
santoscarla464@gmail.com

 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.