Menu Horizontal

quinta-feira, 27 de março de 2014

Bolos feitos com amor





Queridos leitores, venho destacar aqui no Blog de MAOSECRETS uma novidade muito legal ! Se o tempo já era pouco para administrar dois blogs:



- Blog de MAOSECRETS
- http://shoppingpamplonasp.blogspot.com.br



No mês passado, eu fui convidado para construir e administrar outro blog:



- http://boloscaseirosbyokasan.blogspot.com.br



Quem me conhece, sabe que sou muito presente nas redes sociais, mas por esse motivo, admito estar meio ausente, principalmente na atualização dos blogs.
Peço desculpas por esse motivo e agradeço para todos que sempre acreditaram no nosso trabalho, falo também, em nome do Grupo MAOSECRETS !!!



Aproveito para tornar público que o meu retorno poderá demorar um pouco, pois nesse novo projeto, não estou encarregado apenas do blog, vou participar ativamente no trabalho do Grupo Okasan e ajudar na administração dessa empresa que está em sua fase inicial. Ao longo desses dias, fiz alguns acompanhamentos nas obras de reforma da cozinha onde será produzido essas delícias. Estou muito feliz com esse novo trabalho ! Inclusive, abandonei a idéia de fugir para o Japão e continuar no Brasil ... rs ! Estou muito feliz por isso !!!



Okasan me ofereceu essa oportunidade. Okasan possui uma experiência acumulada de anos nessa área, mas somente agora que decidiu ofertar ao público, o produto do seu trabalho.



Bolos caseiros e não industrializados, pois o segredo está na massa caseira.
Não é um bolo de massa pronta e não possui produtos químicos, como conservantes.
A receita é um segredo que Okasan guarda a sete chaves ... rs !
Bolo feito com carinho e amor !!!



Quem provou os seus bolos, adorou ! Estamos com o blog em construção, mas quem quiser dar uma olhada, sinta-se à vontade !






Texto informativo de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com

Revisão: Carla Santos
santoscarla464@gmail.com






Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.