Menu Horizontal

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fidelidade está em alta

Que bom ! Eu e a Carlinha realizamos uma pesquisa para apurar a fidelidade das pessoas na questão de amor e verificamos que a fidelidade venceu disparado. 

Na verdade, a pesquisa da Carlinha foi mais abrangente e reveladora do que a minha modesta pesquisa, pois ela utilizou o Twitter e entrevistou muito mais pessoas do que eu. Ela ainda foi super discreta, apurando pessoa por pessoa.

"Sem sombras de dúvidas, o mérito maior dessa pesquisa é da Carla. Por isso, eu agradeço ela por sua dedicação e contribuição !"  Marco A Okuma

No e-mail que a Carla me enviou, veja o resultado: 

Pesquisa da Carla no Twitter

Tema da pesquisa:  Na ficção (filmes, novelas, seriados, etc.) muitos casais vivem um trângulo amoroso. Mas, na vida real, você viveria um triângulo amoroso ?

Afirmaram ser e permanecer fiéis = 346 pessoas
Admitiram trair ou querer trair     =     4 pessoas
-------------------------------------------------------------------------------- 
TOTAL DE ENTREVISTADOS             = 350 pessoas

No meu caso, eu pesquisei diretamente no Yahoo de forma pública. Talvez isso inibiu um poucas as pessoas para responderam a enquete. Também tive que encerrar a pesquisa para poder finalizar essa postagem ... Mas, o importante é o resultado final ! 

Pesquisa de Marco no Yahoo

Tema da pesquisa:  Na ficção (filmes, novelas, seriados, etc.) muitos casais vivem um trângulo amoroso. Mas, na vida real, você viveria um triângulo amoroso ?

Afirmaram ser e permanecer fiéis =  4 pessoas
Admitiram trair ou querer trair     =  0 pessoas
-------------------------------------------------------------------------------- 
TOTAL QUE RESPONDERAM            =  4 pessoas




Agora, veja o resultado da minha modesta pesquisa, clicando aqui  !  


Pesquisa de Carla Santos para o Blog de MAOSECRETS
santoscarla464@gmail.com 



Postado por Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.