Menu Horizontal

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Entrevista com Conceição



Nome: Conceição

Aniversário: 14 de novembro

Cidade onde mora: São Paulo-SP

Signo: Escorpião


Curiosidades sobre essa entrevista

Através do Twitter, eu conheci a Conceição. O curioso dessa amizade é que no princípio eu pensava que estava fazendo amizade com um homem. Vou explicar ! A Conceição utiliza o perfil do marido na internet para se comunicar. Ela diz que foi uma sugestão do próprio marido para evitar que a esposa ficasse recebendo cantadas. Ela conta que em parte deu certo, mas já recebeu cantada de mulheres que pensavam que se tratava do seu marido. Enfim, somente após 3 meses que eu fui surpreendido com tal revelação. Depois, tive o prazer de conhecê-los pessoalmente em uma visita de negócios referente ao Catálogo MAOSECRETS. Hoje a Conceição é minha cliente e aceitou participar dessa entrevista.

A Conceição trabalha na Avenida Paulista


Ela mora no bairro da Vila Mariana


MAOSECRETS: Você está casada a quanto tempo ?
Conceição: Há 18 anos.

MAOSECRETS: Você tem filhos ?
Conceição: Sim, tenho dois filhos. O caçula de 10 anos e o mais velho de 12 anos.

MAOSECRETS: Você se considera uma pessoa romântica ?
Conceição: Sim, muito !

MAOSECRETS: Me fala sobre uma paixão sua ?
Conceição: Adoro Dalmatas !



MAOSECRETS: Você tem cachorros ?
Conceição: Não ! Porque eu moro em apartamento. É complicado, mas eu adoraria poder criar um !

MAOSECRETS: Qual perfume você gosta e que te faz sentir sensual ?
Conceição: Eu uso mais o Jolie Rose da Azzaro. Esse eu adoro, mas gosto de outros também. 



MAOSECRETS: Você possui fantasias ou fetiches ?
Conceição: Eu adoro renovar e sempre crio novas situações para melhorar a relação.

MAOSECRETS: Prá você, vale tudo no amor ?
Conceição: Lógico ! Mas, sempre respeito os meus próprios limites e os limites do meu parceiro.

MAOSECRETS: Qual lugar você indicaria para um casal apaixonado namorar ?
Conceição: Eu indicaria um parque. Adoro lugares tranquilos e não é difícil encontrar um. Existem muitos na cidade. É de graça e pode proporcionar momentos agradáveis. 



MAOSECRETS: Você gostou de participar da entrevista para o Blog de MAOSECRETS ?
Conceição: Adorei e espero que as pessoas também curtam isso. 


Realização: Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com

Revisão: Carla Santos (redação)
santoscarla464@gmail.com

 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.