Menu Horizontal

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Entrevista com Audezir



Nome: Audezir

Aniversário: 27 de julho

Cidade onde mora: São Paulo-SP

Signo: Leão


Curiosidades sobre essa entrevista

Conheci a amiga Audezir no Orkut. Ela é uma das amigas mais antigas que eu tenho depois que criei o Grupo MAOSECRETS. Ela acompanha todos os grupos e comunidades de MAOSECRETS. Por esse motivo, conhece todas as alterações e segredos do grupo ... rs ! Tenho grande admiração pela pessoa e lealdade da amiga Audezir !
Tenho certeza que todos vão gostar dessa simpatia de pessoa ! Eu amei ! 




MAOSECRETS: Como foi o seu primeiro beijo ?

Audezir: Não me lembro, foi sem importância.



MAOSECRETS: Quantos anos você tinha na época do seu primeiro namoro ?

Audezir: 14 anos.



MAOSECRETS: Você se considera uma pessoa romântica ?

Audezir: Sim, muito.



MAOSECRETS: Você já sofreu por amor ?

Audezir: Muito.



MAOSECRETS: Você já fez alguma loucura por amor ? Seria capaz de fazer ?

Audezir: Sim, eu já fiz e seria capaz de fazer novamente.



MAOSECRETS: Qual livro você gosta de ler ?

Audezir: Adoro romances espíritas.





MAOSECRETS: Qual música romântica você mais gosta ?

Audezir: Me Ame ou Me Deixe - Leandro e Leonardo.





MAOSECRETS: Qual filme romântico você adorou assistir ?

Audezir: Uma linda mulher.





MAOSECRETS: Qual lugar você indicaria para um casal apaixonado namorar ?

Audezir: Uma praia deserta.





MAOSECRETS: Você gostou de participar da entrevista para o Blog de MAOSECRETS ?

Audezir: Sim, gostei muito.



Realização: Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com

Revisão: Carla Santos (redação)
santoscarla464@gmail.com

 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.