Menu Horizontal

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Desejos de Mãe e Filha


 Vocês já devem ter visto em algum momento da vida e em algum lugar, uma mulher linda ao lado da mãe jovem e também linda que mais parecem irmãs do que mãe e filha. Muitas vezes, elas podem despertar a paixão inclusive, do mesmo homem. Isso já inspirou na ficção, grandes filmes e seriados, onde as atrizes protagonizam personagens de mãe e filha que acabam se tornando alvo ou disputa pelo mesmo amor. Na vida real, alguns casos formados nesses arriscados triângulos amorosos não tiveram um final feliz...



Aqui no Blog de MAOSECRETS, vou falar sobre um desejo que atrai mães e filhas e que não é sobre o amor, mas sim, para o amor...

Beleza - Como ficar linda para o seu amor!!!

Alguns truques que podem ser utilizados simultaneamente por filhas motivadoras e mães descoladas e que podem aproximá-las na idade e na aparência visual.

MAKE - METÁLICOS SÃO A NOVA TENDÊNCIA



Os brilhos em ouro, prata e bronze seguem em alta. E, desta vez, o brilho não se restringe apenas às roupas e acessórios. A tendência abrange a maquiagem, que pode ser usada tanto à noite, quanto durante o dia.
Essa onda já é inspirada nas passarelas e em desfiles de grifes.

Os brilhos podem sobressair tanto na boca, quanto nos olhos ou na bochecha.
Nada é proibido, mas é sempre bom concentrar o brilho em apenas um ponto do rosto para garantir harmonia e elegância. 
Quando se quer uma boca mais ousada, os olhos devem ser mais discretos, e vice-versa. Chamar a atenção para uma parte do rosto não significa que você tem que deixar a pele opaca. Use o blush para dar um ar saudável.

A tendência pode ser adotada por todo tipo de mulher, não importa a idade.
Todas podem usar o brilho. Hoje os mercados oferecem diferentes texturas de produtos, com brilho mais ou menos intenso. Além disto, não precisa usar o brilho em toda pálpebra, pode fazer apenas um ponto de luz.

A onda é democrática e pode ser adotada por loiras, morenas, negras e ruivas. Peles claras ficam bem com brilhos de fundo prateado ou champanhe. peles morenas ficam lindas com brilhos dourados e peles negras com o fundo bronze.

Para as tímidas, a dica é começar devagar. Vale apostar também nos pigmentos e glitters. Se tiver medom de errar, useo-os como complemento à maquiagem tradicional e faça apenas o canto interno dos olhos com brilho. já é uma maneira de entrar na tendência.

Deixando a boca evidente: Um brilho discreto para quem quer dar os primeiros passos para entrar na tendência. A boca marcada pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite.

O foco desta maquiagem está na boca, com uma cor moderna e vibrante. os olhos neutros, com sombra marrom esfumada e delineador, marcam o olhar na medida certa e trazem sofisticação. Essa combinação é um coringa para criar esse look e pode ser usada com sucesso, de dia ou de noite. 


Após preparar a pele com a Base, tom bege natural, cubra a pálpebra móvel com sombra marrom e dourado.


Esfume a pálpebra inferior com a sombra marrom, rente aos cílios.


Com um lápis preto, realce os cantos e base das pálpebras. Se optar por outra cor, é importante que tanto a mãe como a filha utilizem o mesmo tom para deixá-las mais parecidas visualmente.


Ilumine o arco da sombrancelha e o canto interno dos olhos com a sombra mais clara. Aplique o delineador líquido preto rente à raíz dos cílios superiores e deixe o traço mais grosso na ponta, indo além do canto externo dos olhos.
Aplique a máscara para cílios preta nos cílios inferiores e superiores. Nas maçãs do rosto, Blush compacto coral. E para os lábios a dica é usar um batom hidratante na cor laranja.

Bem, antes de finalizar essa postagem, eu não poderia deixar de divulgar esse kit de maquiagem e alguns produtos maravilhosos que constam no Catálogo MAOSECRETS !





Fonte da fotos: Mariana

Divulgação do Catálogo MAOSECRETS: VB Representações 



Beijos, amores!
Carla Santos
santoscarla464@gmail.com 






Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.