Menu Horizontal

domingo, 19 de janeiro de 2014

Melhoras sempre !


Sinto saudades de todos aqui e da minha interatividade com o Blog de MAOSECRETS !
Desculpem pela minha ausência e pela minha falta no envio de novas postagens aqui no blog !

Como dito antes, imprevistos acontecem !

A minha contribuidora, a Carlinha está de de férias e viajando ...

Passando apenas para informar que a minha ausência aqui no blog poderá persistir por mais alguns dias, pois devido a um problema de saúde de um conhecido, estou prestando toda a assistência possível nesse sentido ...

No momento, estou vivendo uma rotina entre casa e hospital, mas com muita fé, desejo "MELHORAS SEMPRE" !!!

Que essa pessoa se recupere rápido e com saúde ...

Nessas horas, existem palavras que se fazem desnecessárias ... A atitude é mais valiosa e prioritária do que meras palavras ...

No amor, na paixão ou em qualquer sentimento, a ação sempre trás algum benefício !!! 

Há algum tempo atrás, passei por um problema de saúde horrível, mas mesmo assim, consegui dispensar a ajuda da pessoa mais importante da minha vida para que ela pudesse prestar assistência para uma pessoa da família que também passava por um problema de saúde ...  Às vezes suportar a própria dor é necessário para poder praticar o bem ... E mesmo que essa atitude nunca seja reconhecida, digo que tudo isso, ainda vale a pena !!!

 Somente nesses casos, a minha ausência não será justificada, simplesmente para dispensar qualquer mérito ... pois, querer o bem, já faz parte do resultado esperado e que muitas vezes acontecem por trás de uma ação anônima ...

Em breve retornarei aqui no blog ... Abraços !!!


Fonte de arquivos (mensagens positivas): recadopop.com

Texto informativo de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com




Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.