Menu Horizontal

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vida amorosa de Susana Vieira


"Não vou casar, chega de dar minha cara a tapa", desabafa Susana Vieira



Aos 71 anos - 53 deles em uma carreira sólida na televisão, feliz na vida familiar e amorosa, Susana Vieira diz que não tem nada a pedir na virada de 2014.
"No máximo um jet-ski", brinca a atriz que está em sucesso no horário nobre da Rede Globo com a sua personagem Pilar da novela Amor à Vida.

Na ceia da véspera do Ano Novo, ela pretende se reunir com o namorado, o ator Sandro Pedroso, 29, o filho, o DJ Rodrigo Vieira, 48, e os netos, Rafael, 16, e Bruno, 15. Como em todos os anos anteriores, o ponto especial da festa será uma oração antes da meia noite.

"Agradeço quase sempre pelas mesmas coisas: a saúde que tive, por não ter morrido ... Sou uma mulher longeva. meu pai morreu com 94 anos. Até os 105 ainda dá prá mim. Tenho pavor de morrer, acho a morte um absurdo. Amo a vida !" , diz a Susana.

Sobre casamento, a Susana conta que nem ela e nem o Sandro fazem planos, pois já passaram por momentos de preconceitos no que diz respeito à diferença de idade entre eles. Mas, felizmente, eles superaram tudo isso. Hoje vivem somente momentos de alegria e felicidade e quando as pessoas perguntam sobre eles, a Susana logo responde: "Hoje, somos namorados."


Comentário de Marco A Okuma: "Não vejo a Susana Vieira apenas como uma grande estrela, admiro nela toda a sua performance como mulher e energia boa que ela transmite. Ela é uma pessoa brilhante que dá um show de vida, sem sombras de dúvidas. Além do talento artístico, possui essa beleza, sensualidade e energia positiva. Com certeza seus inúmeros fãs devem se apaixonar pelo trabalho que ela desenvolve. Pessoalmente, eu torço pelo sucesso dela com grande admiração e respeito! "

Fonte: Rodo News (Contigo!); Google imagens


Pesquisa de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com



Revisão: Carla Santos
santoscarla464@gmail.com


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.