Menu Horizontal

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Blogagem coletiva - O segredo de Lisa Miller


Jeferson sabia que um dia poderia até se arrepender, mas naquele momento a sua maior vontade era trocar o seu velho carro por uma moto. Ele desejava encontrar outras emoções e viver novas aventuras. Assim o fêz !

Tempos antes, a amizade de Jeferson com Dalton chegou ao fim.
Jeferson tinha o Dalton como seu melhor amigo, apesar que tudo já não estava aquelas maravilhas. Dalton vivia cercado por garotas de programa e a cada dia que passava, ele se isolava mais no mundo das drogas.

Os pais e irmãos de Dalton consideravam o Jeferson como se fosse da familia. No fundo, eles tinham a esperança de que o Jeferson conseguisse recuperar a vida saudável de Dalton. Improvável !

Jeferson trabalhava com a ex-namorada de Dalton, a Julia. Ela passava por um período conturbado em seu início de gravidez. Jeferson questionava com a Julia a separação deles num período importante da vida que eles atravessavam.

Julia ficou grávida do Dalton e logo se separou. Ela confidenciou para o Jeferson que o Dalton sempre foi um problema na vida dela. Contou que pretendia aproveitar a vida sem compromissos com ninguém. E, quando o seu filho nascesse, ela estava decidida em assumir sózinha. Levaria o filho para bem longe de Dalton.

Isso foi desnecessário, pois infelizmente, o Dalton faleceu de overdose antes do filho nascer. Não deu tempo para o pai conhecer o filho ...

Após esse episódio, a amizade de Jeferson com a Julia ficou mais forte. Ela realmente, confiava em Jeferson. Nos finais de semana, ela subia na carona da moto e eles seguiam sem rumo. Eles adoravam aquele clima de aventura. A amizade deles foi colorindo. Logo, ficaram intimos e transaram.
O Jeferson realizava todas as fantasias da Julia que não eram poucas.

A maior das aventuras, ocorreu na praia de São Sebastião, litoral norte.
Jeferson se lembra muito bem daquele dia e não esquece de cada palavra que saiu da boca da Julia.

Após uma noite extravagante e quando começava amanhecer, eles acordaram despidos na areia da praia. No fundo, ouviam o som do mar e a brisa suave batia na pele. O sol ameaçava crescer e dar luz ao dia.

Eles se vestiram e sairam ambos com a toalha sobre os ombros. Caminharam até avistar um quiosque que vendia lanches. Chegaram e pediram um café com leite e pãozinho na chapa. No calçadão da praia, a Julia sentou no banco duro de cimento para comer e tomar o café da manhã. É incrível, mas para eles, aquilo parecia um banquete, tamanho era a fome.

O Jeferson apontou para algumas gaivotas que voavam sobre o mar e disse para a Julia que eram como eles. A Julia sorriu e olhando para o mar falou que iria atravessar o oceano, levando o filho, depois que ele nascesse.

Ela contou que sentia saudades da irmã Lisa que morava na Espanha.
Disse que a Lisa era bem mais velha do que ela.
A Julia ficava preocupada porque a Lisa estava evelhecendo e continuava solteirona. Mas, a Lisa sempre desconversava quando a Julia tocava no assunto sobre casamento.
Lisa tinha negócios em Madri e já tinha convidado a Julia para morar e trabalhar com ela na Espanha. Jeferson perdeu o chão naquela hora ...

Ele sabia que naquele relacionamento não existia amor e nem cobranças por parte da Julia.  Mas, Jeferson não tinha a mesma convicção sobre os seus sentimentos. Era apenas paixão e desejo ? A química entre eles era muito forte. Jeferson sabia que iria perder a companhia de uma grande amiga e isso o machucava.

Julia amparou o amigo e soube conduzí-lo para retomar a alegria. Disse que nem tudo pode ser para sempre, mas o mais importante é o aprendizado que a vida pode oferecer. Pessoas vão, pessoas vem. Existe momentos bons e outros não. É necessário conviver com isso.

Eles continuaram juntos e não foi somente durante o período da gravidez, mas até o primeiro ano de vida do filho da Julia. Depois disso, a Julia marcou a viagem para a Espanha.

Nas vésperas, o Jeferson realizou uma festa de despedida e reservou duas noites no motel favorito deles. Naquele momento, a Julia merecia tudo. Jeferson tentava aprender a diferença entre o amor e a paixão com aquela mulher maravilhosa. Jeferson tentava colocar na cabeça que a vida de luxúria que eles viviam não poderia dar certo num compromisso sério, pois se fosse amor, Julia abriria mão de tudo para viver esse relacionamento com ele.

Depois, ao deixar a Julia na casa dela, Jeferson escondeu as lágrimas, pois percebeu que amava a Julia. Eles não iriam se ver mais apartir daquele momento. Agora faltava um dia para a Julia embarcar.


Em casa, Julia escreve um e-mail para a irmã Lisa, contando tudo sobre o envolvimento com o Jeferson. Julia desabafa e diz que ama o Jeferson, mas teve uma desilusão amorosa com o Dalton e não quer repetir o mesmo erro.
Julia elogia a irmã Lisa e diz que admira ela por ser bem sucedida na vida, mesmo sendo uma mulher solteira. Em seguida a Julia dorme.

No meio da noite, o telefone toca e Julia atende. Era a sua irmã Lisa que pedia para ela ler uma mensagem que tinha acabado de enviar por e-mail.
Só deu o tempo da Lisa falar que se tratava de um segredo e a linha caiu.
Não deu tempo para conversar mais nada. Curiosa, Julia correu para o computador. Leu a mensagem e ficou atônita. Sua irmã Lisa não era solteira, estava casada com Ruan Miller, um empresário milionário e famoso na Espanha. Lisa pediu desculpas por guardar esse segredo para garantir a segurança da familia. Disse que contou a história da Julia para o marido dela. Ruan desaprovou a vinda da Julia. Influente e poderoso, ele cancelou a viagem da Julia. Lisa pedia mais e mais desculpas ... 

Julia ficou triste por não poder visitar a sua irmã, mas ficou feliz por saber que pelo menos, ela tinha uma vida boa na Espanha.

O dia passava e Julia não teve coragem de reencontrar com o Jeferson.
Ela sabia que o amava, mas estava com o coração na mão. Então, decidiu preparar um jantar surpresa para o seu amor Jeferson e falar sobre o seu verdadeiro sentimento.

No jantar, Julia contou todos os detalhes. Eles se beijaram e se amaram como nunca. Jeferson pediu a mão de Julia em casamento.
Eles se casaram em março.

Um mês depois, Julia  ficou emocionada ao ver o seu extrato bancário que indicava um depósito no valor um milhão de Euros realizado por Lisa Miller.


Postagem compartilhada com:
http://www.cafeentreamigos.com/2013/12/o-segredo-de-lisa-miller-ultima.html

Texto: Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.