Menu Horizontal

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Agradecimento especial !




Ser agradecido por tudo na vida é bem mais que apenas um gesto, demonstra um espírito elevado, sendo acima de tudo um apontamento de caráter. Enquanto vivemos bem sabemos que há motivos inúmeros para agradecer do que a mal dizer a vida. Agradecer o dia que amanhece, o sol que brilha, o trânsito que flui, o sorriso do filho, o abraço do amigo, o telefonema sem motivo da namorada. Tudo isso, apesar de parecer simples, faz nosso dia muito mais feliz, trazendo leveza à nossa alma”. (culturamix.com)

Nesse momento, o Blog de MAOSECRETS agradece o carinho dos amigos participantes e leitores que acompanham o blog. Recebemos muitos e-mails e mensagens no Twitter que revelam o progresso do nosso trabalho. Aqui seria muito difícil, apontar um a um, daqueles que demosntraram total incentivo e apoio.

Críticas também foram enviadas e agradecemos pela discrição que nos foi enviada.
Prova que aqueles que quiseram puxar a nossa orelha, também foram gentis, de tal forma, a fazê-lo não publicamente (nos enviaram e-mail particular). Puxa que legal ! Lembraram que gentileza gera gentileza !

Fornecedores de produtos e serviços que nos seguiram nas redes sociais e de forma explícita, mostrando sem medos que estão do nosso lado “publicamente” e desde o começo, independente de erros ou acertos. Esses, a gente reconhece o mérito e ouvimos o tempo todo ...

Clientes que divulgaram o Catálogo MAOSECRETS e permitiram a multiplicação dos nossos contatos, restritamente na vida real e fora da internet.

Amigos e colegas que longe do anonimato sabem chegar e alterar para melhor o nosso trabalho.
Já diziam os velhos filósofos chineses que “Fonte desconhecida não é confiável”. Por isso, temos a maturidade de desconsiderar as pequenas tentativas de sabotagem anônimas … rs !
Um efeito positivo dos recursos da informática é “SALVAR” o que interessa e “DELETAR” o que não interessa.

A vida é cheia de momentos curvos em altos e baixos. Não intenciono contar contos de fadas e nem fazer ninguém acreditar que para mim a vida é um mar de rosas. Muito pelo contrário, aquilo que deixo no oculto por pior que seja, possui um dilema: Sempre mostrar o lado bom das coisas.

Nosso blog foi criado no intuito de mostrar tudo que tem de "MELHOR" sobre “Amor e Paixão”. 
Será que algum dia, possamos criar um blog voltado para abordar o lado inverso, desses sentimentos, onde acolheriamos as lamentações das pessoas, as angustias, as revoltas, as tristezas …
Dizem que alguns, fazem sucesso com isso ! Mas antes, a gente se pergunta: vale a pena crescer em cima do sofrimento alheio ? É ético ?

Felizmente, a nossa consciência não nos permite realizar tal gesto …

Aqui aceitamos as críticas na boa, mas já adianto que difícil mesmo, é tentar mudar a nossa filosofia de manter e mostrar “apenas” o lado bom da vida, e atente-se a isso: pior ainda, se vier de fonte anonima … rs ! 


"Agradeço aqui às pessoas que estão atrás deste lindo cenário e que mesmo no oculto são tão especiais ...". Isso é explicável, se levarmos em consideração que a mensagem não é dirigida para anonimos e sim para o grupo oculto de MAOSECRETS que pratica um ato cauteloso de se enturmar aos amigos dos amigos, aos contatos dos contatos. Por esse mesmo motivo, eu sei de verdade quem é quem nos meus circulos. Sobre meus amigos, vejo a melhor das referências e quanto aos que pensam estar em ação anonima na oposição, eu não intenciono excluí-los dos meus circulos. Quero sentir mais forte a amizade dos amigos verdadeiros que nunca serão influenciados. Quero todos bem pertinho para assistirem ao meu trabalho virtual maravilhoso.  Enquanto a filosofia do blog estiver estampada para todos lerem, fica evidente que aqui "EU NÃO SOU O FOCO".  O foco do Blog de MAOSECRETS é a divulgação dos produtos do Catálogo MAOSECRETS e temas que envolvem AMOR e PAIXÃO.
"Ao curtir uma música, não interessa a vida particular do cantor e sim o trabalho que ele desenvolve como artista". (Frase da cantora Sandy) 

Queridos amigos, só tenho alegria para compartilhar e aproveito para estender o MEU GRANDE OBRIGADO para todos … 

Minha frase no Twitter: Você pode ser feliz ! Você merece ! Eu garanto ! Vem e me segue !

Fonte das imagens: culturamix.com

Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com

Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.