Menu Horizontal

domingo, 10 de novembro de 2013

Blogagem Coletiva - Mulheres que Admiro



Nesse momento, eu deixo de representar o grupo MAOSECRETS para poder participar pela primeira vez de uma blogagem coletiva. Achei interessante a proposta da Patrícia criando a oportunidade para falarmos das pessoas queridas que admiramos, e em especial, sobre "as mulheres na nossa vida pessoal". Aliás, são tantas que eu gostaria de falar, mas vou mostrar algumas delas ...

Mulheres da minha família 


Essa belezoka é a minha mãe, a dona Sonia !  Eu amo ela demais ! 
Considero ela a melhor das companheiras !

Minha mãe, eu e minha tia-madrinha 

Se me perguntassem quem eu gostaria de ser como pessoa, a minha madrinha seria a minha escolha. Por mais que eu me esforce, não chego nem perto. Ela é ligada no 220 voltz ... rs ! Sempre me ajuda, inclusive nos assuntos do Catálogo MAOSECRETS !

Eu não poderia deixar de colocar essa foto e deixar de mencionar a prima Kátia. Tenho várias primas, mas o meu contato maior, sem sombra de dúvidas é com a Kátia. Essas fotos foram tiradas num jantar na casa dela (reunião de família).




Essa gatinha é a minha irmã, a Elen Carolina. Eu amo ela demais ! Nessa foto ela está com os amigos. A turma dela é uma galera super animada ...

 
Essa é a Bianca, minha outra irmã que por sinal preciso visitá-la mais ...

Essa delícia, é a minha esposa, a Márcia. Meu maior tesouro ! 

 
                             Eu e a Márcia na praia (litoral sul) !

Tenho várias cunhadas e sobrinhas e considero todas elas especiais. Nessa foto, a minha sobrinha Gabriela e a minha cunhada Luisa.

                    Mulheres que admiro no trabalho 

Atualmente, eu trabalho com muitas mulheres devido ao Catálogo MAOSECRETS, mas para evitar exposição das minhas clientes, resolvi incluir aqui, apenas as amigas com quem trabalhei antes do Catálogo MAOSECRETS.

Essa pessoa maravilhosa é a Renata. Na foto ela está com sua família. Eu tive o privilégio de ser promovido no trabalho por intermédio dela. Sou muito grato até hoje por isso ...

                          Esta é a Cinthia, uma grande colega de trabalho !
Ganhei muitas colegas na empresa. Nessas fotos: eu e a Renatinha;, eu e a Lívia. Admiro elas pela simpatia e inteligência no trabalho.


Essa é a minha amiga Vanessa. Uma mulher admirável pela sua competência profissional e amiga de verdade !

Eu e a Ana Claudia. Nossa ! Passei por um momento estressante na minha vida ! Ela me apoiou como amiga na hora mais difícil ! Sou muito grato por isso !

Parece brincadeira ! Mas essa colega também se chama Renata !

Eu, a supervisora Juliana, a gestora Elaine e a colega Elisangela. Elas são mulheres de muita garra e competência profissional. Aprendi muito com elas !

Minha chefe, a Kesley e a colega Gabriela. Sem palavras para poder descrevê-las. São pessoas especiais na minha vida profissional e queridas de coração !

Além dessas mulheres, tenho muitas amigas, colegas e clientes que admiro muito ! Peço desculpa por não mostrar todas que eu admiro !


Fonte: Álbum de fotos pessoais de Marco A Okuma
Postagem compartilhada em:
http://www.cafeentreamigos.com/2013/03/mulheres-que-admiro-26-blogagem.html

Organização e realização: Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets2012@gmail.com

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.