Menu Horizontal

sábado, 17 de agosto de 2013

Maquiagem na Medida Certa


Maquiagem na Medida Certa


Primeira dica * Limpeza da pele: Antes de aplicar a maquiagem, é necessário que você limpe bem a pele. Lembre-se destas três dicas antes de se maquiar: limpe, tonifique e hidrate. Com o rosto limpo, a maquiagem tem melhor aderência. Uma boa sugestão, é hidratar a pele com água termal.

Segunda dica * Produto milagroso! Um novo produto invadiu o mercado e se tornou um ótimo aliado na hora de se maquiar. O primer prepara a pele para receber o make. E é quase mágico! Ele suaviza as imperfeições, fecha os poros, reduz a oleosidade, deixa a pele mais uniforme e, além disso, fixa melhor a maquiagem. Depois de aplicá-lo no rosto, basta esperar alguns minutos para começar a se maquiar.

Seis passos para produzir uma maquiagem impecável e na medida certa

  1. Corrigindo as imperfeições: Com a pele limpa e hidratada, passe uma fina camada de protetor solar antes de aplicar a maquiagem. Espere alguns segundos e então, use o corretivo sobre manchas e olheiras, para disfarçá-las. Em seguida, passe a base, de preferência da cor nude, e pó translúcido antibrilho. Mas não exagere! É para ficar natural.
  2. Destacando as sobrancelhas: Fininhas ou grossas, as sobrancelhas dão destaque ao olhar! Com o lápis marrom, corrija as falhas e faça o delineado. As pálpebras ficam no tom da pele. Aplique o lápis de olho na horizontal e evite deixar a ponta virada para o rosto, porque pode marcar mais do que o desejado. Com a ajuda do pincel chanfrado, retire o excesso do, produto e finalize o delineado das sobrancelhas.
  3. Cílios perfeitos: O rímel marrom é um excelente aliado na hora de produzir um make básico. Em vez do preto, que deixa bem marcado, ele dá um ar mais natural. Veja como usar! Passe o rímel desde a raíz dos cílios até suas pontas, escovando e separando os fios. Passe mais de uma camada para marcar o olhar e retire o excesso com pente ou escova limpa.
  4. Dando uma corzinha ao rosto: O blush dá a cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Escolha um tom que combine melhor com a sua pele. O importante é não exagerar na hora de aplicá-lo, caso contrário, ele poderá destruir toda a sua maquiagem.
  5. Lábios naturais: Como a ideia da maquiagem é deixar o look bem natural, escolha uma cor de batom em tom claro para os lábios, pode ser o rosa ou cor de boca. Eles dão uma aparência mais saudável e são ideais para o dia a dia. Para finalizar o trabalho, use o lápis de boca, que dá uma aparência bem suave e delicada.
  6. Última dica: para produzir todos esses efeitos, utilize sempre produtos de qualidade. 


    Agora, conheça o estojo de maquiagem que toda mulher merece ter para ficar sempre linda!


    Este produto consta no Catálogo MAOSECRETS 
    Aproveite para conhecer a nova linha de perfumes!


Beijos, amores!
Carla Santos
santoscarla464@gmail.com

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.