Menu Horizontal

sábado, 20 de julho de 2013

Objeto de Desejo


Queridos leitores, nessa minha primeira postagem, escolhi um tema interessante para colocar em pauta, falar sobre o objeto de desejo das pessoas.

Antes de focarmos nesse assunto, deixe me apresentar primeiro.
Sou a Carla, amiga do Marco, moro na cidade de São Paulo e escrevo contos nas horas vagas, quase sempre de madrugada, quando tenho mais inspiração e privacidade. Durante um tempo, dei aulas particulares de reforço escolar (Curso de Geografia) para candidatos de concursos e vestibular. Depois que parei com essa atividade, passei a ser menos formal na comunicação com as pessoas. Sinto-me mais leve. Quando necessário, eu solto o verbo!

O Marco foi meu ex-aluno. Eu tive o prazer de ajudá-lo a criar o seu primeiro grupo no Yahoo.  Quando ele fez, tinha outro nome, hoje chama MAOSECRETS.

Agora, ele me pediu para abrir uma conta no Google para participar do blog.
Eu já acompanhava esse blog como leitora. Adorei o convite e espero poder contribuir um pouco.

Quanto ao tema, "Objeto de Desejo" é algo muito superficial.
No íntimo, cada um de nós possuímos uma visão bem particular e que varia de pessoa para pessoa. Muitas vezes, esse desejo, esse objetivo, fica apenas no sonho. Faço minhas, as palavras de otimismo citada acima e venho aguçar as pessoas para correrem atrás e lutar para realizar os seus sonhos, mesmo que pareçam impossível.

- O impossível é apenas um lugar que ninguém ainda foi, mas que está de portas abertas para quem tiver coragem de entrar.

Nesse sentido, o Marco me perguntou se eu considero pior, as pessoas que deixam de correr atrás dos seus sonhos e se tornam pessoas ausentes.
Respondi que não.
Pior são as pessoas que desanimam as outras de correrem atrás dos sonhos delas, pois para ter essa atitude, ser ausente é bem melhor.  

Amigos, me permitam chamá-los assim. Fico por aqui.
Quem quiser pode comentar, mas pega leve! kkkkkkkkkk

Até a próxima e beijos para todos!

E-mail novíssimo: santoscarla464@gmail.com


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Um comentário:

  1. Seja sempre bem vinda, teacher !
    Aproveitando a sua postagem e esse período conturbado das manifestações ocorridas no Brasil, vou completar com uma velha frase que eu sempre repito: "Antigamente eu queria que o governo me ajudasse, hoje, só quero que não me atrapalhe" e pode deixar que a gente corre atrás ... rs !

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.