Menu Horizontal

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mensagens de MAOSECRETS


O perfil de MAOSECRETS no Facebook foi criado inicialmente para administrar a página do Catálogo MAOSECRETS. Aos poucos, também adicionamos novas amizades.


Esse fim de semana, duas amigas me enviaram mensagens de cobrança por não receberem as postagens do Catálogo MAOSECRETS no Facebook, mesmo estando adicionadas ao perfil de MAOSECRETS.

Esse caso aconteceu quando elas visitaram a página de outras amigas em comum aos amigos de MAOSECRETS. Viram que as outras amigas receberam mensagens do catálogo que elas não receberam. 

Esse problema já foi explicado para elas, mas deixarei aqui no blog a solução, caso seja de interesse para outras pessoas.

Isso ocorreu, porque as mensagens do Catálogo MAOSECRETS são enviadas apenas para as pessoas que curtiram a página do Catálogo MAOSECRETS:

http://www.facebook.com/catalogomaosecrets

Nem todas as pessoas que estão adicionadas ao perfil de MAOSECRETS, possuem interesse nos assuntos do catálogo e seria indevido enviar essas mensagens para todos. Poderia ser interpretado como envio de "SPAM" na rede social.


Não pretendemos que as mensagens do Catálogo MAOSECRETS seja visto dessa forma. Por esse motivo, só enviamos essas mensagens para as pessoas que curtiram o Catálogo MAOSECRETS.

Não estamos ignorando as demais pessoas !!! 


Às vezes, acontece a divulgação do catálogo através do perfil de MAOSECRETS, mas estamos diminuindo essa frequência. Priorizamos um resultado positivo pela divulgação compartilhada dos amigos que já curtiram o Catálogo MAOSECRETS.
Um exemplo desse resultado foi o sucesso de divulgação da VB representações que aumentou consideravelmente os nossos contatos no Twitter.

Inclusive, a nossa maior divulgação é realizada no Twitter e não no Facebook. Todas as postagens realizadas no Facebook são direcionadas para o Twitter sem restrições.

No Twitter, contamos com muitos seguidores e sempre enviamos "mensagens diretas" aos interessados. Isso oferece maior privacidade para as pessoas, onde ninguém poderá ver a postagem, somente o destinatário. Além disso, também proporciona um atendimento personalizado com perguntas e respostas diretas.

http://twitter.com/maosecrets

Aproveite e visite também, o Catálogo de MAOSECRETS
http://sites.google.com/site/catalogomaosecrets


Qualquer coisa, entrem em contato.
Abração !!!

Texto informativo: Marco Okuma para o Blog de MAOSECRETS
maosecrets@gmail.com

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.