Menu Horizontal

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Que tal brindarmos a nossa amizade ?

Sorria ! É hora de comemorarmos a nossa grande amizade ...  

Após um período agitado e cheio de comemorações, podemos parar para refletir um pouco sobre as nossas alegrias e realizações ... Tudo aquilo que almejamos com otimismo, sempre acontece ... Não ocorre de uma única vez, mas de degrau em degrau ... Essa constância garante um sucesso maravilhoso ! Por isso, é necessário apreciar aos poucos, como um bom vinho ...

Dedico essa postagem em especial a todos os contatos carinhosos que venho recebendo diariamente.  Não esperava tanto ... Muitos e-mails e twitters ...
Enfim, a cada dia que passa, fico mais agradecido e sem palavras para acrescentar no meu grande "OBRIGADO" ...

Por isso venho compartilhar aqui tamanha "ALEGRIA" !

Eu me sinto muito feliz nesse momento !
Considero místico o conceito de felicidade que cada pessoa tem.
Sei que o que vale de verdade para cada um, é o seu próprio ponto de vista !  Você pode ser feliz, mesmo que as outras pessoas não considerem ...
Pense nisso ! Você pode ! Você merece ! Eu garanto ! Vem e me segue !

Esse resultado da diversidade e somatória dos grupos e comunidades de MAOSECRETS nas redes sociais, já começaram a congestionar algumas contas de e-mails ... rs ! Isso é bom sinal de crescimento, mas também tenho um pouco de receio de não poder corresponder a todos ...

Apesar da minha total dedicação e flexibilidade planejada na agenda, admito falhas na atualização referente aos produtos expostos no Catálogo MAOSECRETS. Mas em compensação, a visitação que é o meu trabalho de campo, continua crescendo ...

Bem, como todos sabem que na vida nem tudo é só alegria e nem mar de rosas, logicamente também recebo e-mails desagradáveis. Aprendi a deletar ... rs ! Felizmente, é uma quantidade bem inferior do que os e-mails cordiais e produtivos.
A sorte também está ao meu lado, na medida que afasta as pessoas que não participam de forma positiva no meu caminho ... Disso, não sentirei falta ... rs !

Daí vem a minha vontade para comemorar, sabendo que posso contar com vocês que estão sempre presentes e trazendo muitas alegrias ...

Abraços e brindemos à vida !

Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.