Menu Horizontal

sábado, 12 de janeiro de 2013

MAOSECRETS - Aberto para novas amizades



Sou paulistano, mestiço, descendente de família japonesa e portuguesa. 
Escorpião de olhos verdes e com energia transbordando ...
Bem humorado e super feliz no meu ponto de vista.
Um quarentão sadio, hétero e bem resolvido. 
Meu maior pecado é possuir fetiches, mas não sou escravo disso ... rs !
Acredito que a minha melhor e pior qualidade seja a sinceridade para
demonstrar tudo aquilo que verdadeiramente me agrada ou desagrada. 

Faço isso de forma pública e "NÃO ESCONDO A CARA, NÃO SOU FAKE" ...  rs !
Sou sempre direto, por isso dispenso "indiretas" ! 

Sou um mero mortal com defeitos e que não nasceu para agradar a todos. 

Meu maior sucesso hoje, não se reflete no bolso, ainda não sou rico ... rs ! 
Admiro as amizades que crescem através do meu trabalho. 
Isso me proporciona um prazer ma-ra-vi-lho-so e indescritível !
Trabalho com produtos do Catálogo MAOSECRETS e adoro escrever contos ... 
Uso a imaginação para criar fantasias. 
Minha maior alegria é poder desfrutar bons momentos com quem eu admiro. 
Adoro fazer novas amizades, mas sempre avalio com critério aquilo que vale a pena. 

Não procuro quantidade, somente qualidade. Talvez por esse motivo, hoje eu tenha 
mais clientes do que amigos. Mas, sempre agradeço pelas pessoas que estão presentes e que são especiais na minha vida.  
Melhor conselho: Não mude o seu caráter. Mostre a cara e siga aquilo que verdadeiramente te faz feliz. Saiba que para todo projeto de vida, você nunca estará só, pois sempre existirá alguém que vai te acompanhar. 
Seja feliz agora !  Você merece ! Você pode ! Siga-me que eu garanto !

No mundo real, eu sofri perdas que eu não queria e aprendi que dar murro em rocha, dói  prá   c*******  !!!
Resumindo: "Eu não peço prá ninguém tirar as pedras do meu caminho ! Eu mesmo tiro ! Mas, se a pedra for grande, eu não tiro, eu desvio ..."

Marco A Okuma / maosecrets2012@gmail.com


Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.